X

Sharapova mantém evolução e retorna ao top 60

Segunda, 15 de junho 2009 às 09:28:23 AMT

Link Curto:

Maria Sharapova - Birmingham 09
Depois de passar quase nove meses sem atuar em partidas de simples devido a uma lesão no ombro, a russa Maria Sharapova continua em franca recuperação no ranking. Em nova lista divulgada nesta segunda-feira pela Associção das Tenistas Profissionais, o musa ex-número um do mundo saltou mais de 10 posições e apareceu na 59ª posição.

Sharapova fez na última semana semifinal no WTA de Birmingham, e por isso subiu mais 14 degraus na tabela. Ela era número 126 do ranking há um mês, quando retornou em Varsóvia (Polônia) onde fez quartas e em seguida repetiu o resultado Roland Garros.

Seu próximo compromisso será o Aberto de Wimbledon, torneio no qual conquistou seú primeiro Grand Slam em 2004 quando tinha apenas 17 anos.

No top 10 não houve nenhuma alteração. A russa Dinara Safina segue como número 1 com 9801 pontos, seguida pelas irmãs Williams: Serena, em segundo, que tem 8158, e Venus, terceira com 7217.

Na sequência aparecem Elena Dementieva, Svetlana Kuznetsova, Jelena Jankovic, Vera Zvonareva, Victoria Azarenka, Caroline Wozniacki e Nadia Petrova.
banner
banner
banner