X

Murray bate Fish e encara Ferrero na semi de Queen´s

Sexta, 12 de junho 2009 às 12:00:52 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Queen´s 09 II
O britânico Andy Murray segue fazendo a festa da torcida londrina. Nesta sexta-feira o número 3 do mundo garantiu passagem às semifinais do ATP 250 do Queen´s Club ao derrotar o americano Mardy Fish, 25º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3 após 1h10min de partida.

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro set. Murray chegou a ter 0/30 e 15/30 nos dois primeiros games de saque de Fish, mas o americano se safou com bons serviços. O jogo se resumiu aos bons saques e voleios do americano e bons serviços e jogo de fundo de Murray. No 11º game a única quebra veio após um bom bloqueio de Murray na devbolução e erro na rede do oponente. Depois ele fechou por 7/5 com erro incrível de smash.

Na segunda etapa equilíbrio se configurou apenas até o sétimo game quando Murray conseguiu a quebra na segunda chance após devolução funda. Ele fez o serviço, abriu 5/3 e manteve a boa forma para vencer o jogo com lindo winner de devolução e nova quebra com 6/3.

O escocês de Dunblane tentará uma vaga na final diante do espanhol Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo e que nunca chegou em uma final na grama (depois de Queen´s seu melhor resultado no piso são as quartas de Wimbledon em 2007). Ferrero precisou virar diante do belga Steve Darcis por 4/6 6/3 6/4.

Ferrero, atual 90º do mundo, e Andy, nunca se enfrentaram pelo circuito profissional.
banner
banner