X

Circuito universitário entra na reta final

Sexta, 12 de junho 2009 às 10:21:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começa às 15h desta sexta-feira, dia 12 de julho, a disputa pelo troféu da categoria 17 anos da etapa paulista da Copa Itaú de Tênis Escolar e Universitário 2009. A competição acontece até domingo, dia 14, nas quadras rápidas da Academia Mauro Menezes de Tênis, em São Paulo, encerrando a temporada do evento que promoveu a união de instituições de ensino, alunos e academias de três Estados do Brasil.

A rodada desta sexta prevê a realização de 18 jogos entre alunos do Centro Educacional Pioneiro; dos Colégios Objetivo Pinheiros, Objetivo Itatiba, Visconde de Porto Seguro, Notre Dame de Campinas, Marista Arquidiocesano de São Paulo, Rio Branco, FAAP, Objetivo Morumbi, Objetivo Vergueiro, São Luis, Objetivo Santos, Santa Bárbara, Franciscano Ave Maria, Anglo, Elias Zarzur e Anhembi Morumbi; e das Escolas Fundação Educacional Guaçuana, Viverde, Virgílio Rodrigues Alves Pinto, Rapública do Panamá, Romeu de Moraes, Di Cavalcanti, Dilermando Dias dos Santos, Técnica Estadual de São Paulo, Granja Viana, Fernão Dias Paes, Lydia Kitz Moreira e Professor Caran Aparecido Gonçalves.

A ETAPA PAULISTA - A etapa paulista da Copa Itaú de Tênis Escolar e Universitário 2009 teve início no dia 30 de maio e já premiou seis atletas: na categoria universitária venceram Marcela Evangelista, da Veris Educacional, e Leandro Queiroz, do Ítalo Brasileiro; nos 12 anos os vencedores foram Gabriella Alves, do Colégio Franciscano Pio XII, e Antonin Bartos, do Colégio São Luis; e nos 14 os melhores foram Beatriz Mais, do São Luis, e Mateus Silva, do Notre Dame de Campinas.

SOBRE O EVENTO - Lançada nesta temporada, a Copa Itaú de Tênis Escolar e Universitário 2009 também realizou seletivas estaduais no Paraná e no Rio Grande do Sul, entre alunos de instituição de ensino público e particular. Todos os campeões do evento, nas categorias universitária e juvenil (12, 14 e 17 anos), serão contemplados com uma bolsa de treino de tênis, aliada a um curso de inglês, na sede de Naples da Academia Sanchez-Casal. A viagem acontece no mês de julho.

COPA ITAÚ DE TÊNIS ESCOLAR E UNIVERSITÁRIO 2009 - etapa paulista

Local: Academia Mauro Menezes de Tênis
Endereço: Av. das Corujas, 456 – Alto de Pinheiros - São Paulo/ SP - (11) 3862-8890
Período: de 29 de maio a 14 de junho de 2009
banner
banner
banner