X

Murray passa por espanhol e alcança as 4ªs em Londres

Quinta, 11 de junho 2009 às 11:39:18 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Queen´s 09
O britânico Andy Murray, número 3 do mundo, segue firme rumo ao título na grama do Queen´s Club em Londres (Inglaterra). Nesta quinta-feira ele cravou sua segunda vitória ao passar pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez, número 52 do mundo, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 após 1h09min e classificou-se para as quartas de final.

Murray não teve resistência do oponente em seu saque, não precisou jogar um break-point sequer, mas teve alguma dificuldade para quebrar pois Lopez serviu acima dos 70% do primeiro serviço na primeira etapa. Apenas no nono game que saiu a quebra definidora quando Lioez começou mal o game com dupla-falta.

Na segunda etapa, Murray aproveitou também uma única chance, fez logo 4/2 e manteve o saque para finalizar com 6/4.

Este foi apenas o primeiro encontro entre os dois. O escocês de Dunblane luta por uma vaga nas semifinais diante do americano Mardy Fish, oitavo cabeça-de-chave e 25º do ranking, que passou com facilidade em dois sets pelo espanhol Feliciano Lopez por 6/1 6/4. Murray lidera o histórico por 2 a 1, mas o último duelo foi apenas em 2006 no torneio de Washington (EUA), disputado sobre quadras rápidas.
banner
banner
banner