X

Internautas fazem campanha para evitar redução de seios de romena

Quinta, 11 de junho 2009 às 11:26:11 AMT

Link Curto:

Tenista Romena
Simona Halep, tenista de apenas 17 anos, foi campeã juvenil de Roland Garros no ano passado. Hoje na posição 258 da WTA não passou da segunda fase do qualificatório da chave principal, mas é uma das promessas do país. O que chama mais atenção são seus seios avantajados o qual a própria considera excessivos e que atrpalham sua mobilidade.

"É um peso que dificulta minhas reações com rapidez em quadra. Meu busto me incomoda pra jogar", diz a tenista que decidiu por operar para reduzir os seios.

Mas a tenista não esperava que seu anuncio provocaria reações adversas do público. Os fãs da tenista estão promovendo uma autentica campanha na internet para que Halep não faça a operação. No Facebook, por exemp´lo, existe uma comunidade chamada "Salvemos os peitos de Simona Halep", "Que Simona Halep não acabe com seu futuro" e "Evitemos que Simona cometa um crime contra a humanidade".

Alguns grupos chegam a obter uma milhão de assinaturas em movimentos que estão em blogs e páginas de sites por todo o mundo.
banner
banner
banner