X

Torneio juvenil em São Paulo tem inscrições abertas até asegunda-feira

Quarta, 10 de junho 2009 às 15:27:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal foi o campeão do Nike Junior Tour em 1998, 1999 e no ano 2000. Agora os tenistas do Brasil terão a chance de conquistar o mesmo título que revelou o número um do mundo. A etapa nacional do Nike Junior Tour 2009, aberta para tenistas de 12 e 14 anos de todo o País e que garante vaga aos campeões para disputar o Masters, na República Dominicana, será realizada de 24 a 28 de junho, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. As inscrições vão até segunda-feira, dia 15 e podem ser feitas no www.trysports.com.br.

Este é o segundo ano consecutivo que o Brasil integra a seleta lista de 27 países na disputa do Nike Junior Tour, evento que se tornou um revelador de talentos. Afinal, já participaram da competição, além de Rafael Nadal, Juan Martin del Potro - descoberto na etapa da Argentina do Nike Junior Tour -, Maria Sharapova, Tomas Berdych, entre outros. Os campeões ganham vaga para a disputa do Master e viajam para o Club Med, na República Dominicana, com todas as despesas pagas pelo Nike Junior Tour. Os vencedores, no Brasil, ganham também um kit contendo produtos esportivos da Nike e um voucher para uso em suas lojas espalhadas pelo País.

Criado há 13 anos, o Nike Junior Tour reúne 50.000 participantes, em 27 países. A etapa brasileira do Nike Junior Tour 2009 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Nike e o apoio da Prince - a bola oficial, do Esporte Clube Pinheiros e da Revista Tennis View. O site oficial do evento é o www.nikejuniortour.com.
banner
banner
banner