X

Roddick e Astro da NBA parabenizam Federer pelo titulo em Roland Garros

Segunda, 08 de junho 2009 às 08:58:43 AMT

Link Curto:

Federer - RG 09
Roger Federer não para de receber os parabéns pela conquista do inédito título em Roland Garros neste domingo após bater o sueco Robin Soderling na final por três sets a zero e se tornar assim o maior vencedor de Grand Slam de todos os tempos igualando o feito do norte-americano Pete Sampras com 14 conquistas.

Dessa fez quem deixou seu recado para o suíço foi o astro do basquete nos Estados Unidos Shaquille O`Neal, pivô do Phoenix Suns: "Parabéns pelo título Roger Federer, você merece", foi a mensagem que ele escreveu em sua página no Twitter, um site de relacionamento na Internet.

Quem também usou o Twitter para congratular o natural da Basileia foi o norte-americano Andy Roddick, ex-número um do mundo e atual 6º colocado no ranking. Maior "freguês" de Federer no circuito (são 19 derotas em 21 jogos contra o rival), o tenista texano disse que o título põe fim à discussão sobre quem foi o maior de todos os tempos: "Esse título dá um ponto final nessa discussão. Parabéns Federer, você é um verdadeiro campeão".
banner
banner
banner