X

Bellucci, Alves e Hocevar conhecem adversários na Suíça. Ferreiro no quali

Domingo, 07 de junho 2009 às 06:27:26 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Prostejov
O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) conheceu neste sábado seu primeiro adversário no Challenger de Lugano, disputado no saibro e que começa nesta segunda-feira. Ele faz sua estreia diante do australiano Peter Luczak (nº 206 do mundo) Data e horário da partida ainda não foram divulgados pela organização do torneio.

O confronto entre os dois é inédito. Bellucci, número 119 do mundo, foi designado como cabeça-de-chave 8 do torneio. O adversário australiano deve chegar embalado na Suíça, já que neste domingo faz a final do Challenger de Furth, na Alemanha.

Outros dois brasileiros que disputam o torneio suíço são os também paulistas Thiago Alves e Ricardo Hocevar.

Alves, número 117 do mundo, foi designado como sexto cabeça-de-chave e teve sorte no sorteio. Na primeira rodada ele enfrenta o convidado local Stephane Bohli (179º) pela primeira vez na carreira, e se avançar à segunda rodada enfrenta o vencedor de um duelo entre dois qualifiers.

Já Hocevar (157º), que estava inicialmente inscrito no quali mas entrou de última hora na chave principal, vai enfrentar o argelino Lamine Ouahab (139º) em confronto inédito.

Outro brasileiro que pode pintar no torneio é o gaúcho Franco Ferreiro (186º). Cabeça 1 do quali, ele enfrenta o convidado local Gianandrea Heyer e, se avançar, precisará de mais duas vitórias para furar.
banner
banner
banner