X

Murray e Roddick são os favoritos no ATP 250 de Queen's

Sábado, 06 de junho 2009 às 15:08:07 AMT

Link Curto:

Roddick - Queen´s III
O tradicional torneio de Queen's na grama de Londres tem o britânico Andy Murray e norte americano Andy Roddick como suas principais atrações. Os favoritos tem “bye” na primeira rodada e somente estream na segunda rodada da competição. Caso avance às oitavas de final, Roddick pode fazer o clássico dos tetra campeões do torneio contra o australiano Lleyton Hewitt.

O número 3 do mundo, Andy Murray, enfrentará em sua estreia o vencedor do confronto entre o italiano Andreas Seppi, número 56 do mundo e o americano Robby Ginepri, número 69. O britânico deve encontrar maiores problemas somente nas quartas de final, onde pode cruzar com o espanhol Felicano Lopez, 10° favorito, ou outro norte americano, Mardy Fish, cabeça de chave 8.

Do outro lado da chave, Andy Roddick não deve ter dificuldades na estreia. Ele pega o vencedor da partida entre o argentino Leonardo Mayer, número 93 do mundo e o belga Kristof Vliegen, número 94. Campeão do torneios nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2007, Roddick pode ter outro ter o australiano Lleyton Hewitt como adversário nas oitavas de final. Hewitt também venceu o torneio em quatro ocasiões (2000, 2001, 2002 e 2006) e pega na 1a rodada o argentino Eduardo Schwank, apenas número 81 do mundo

. Entre os favoritos, o americano James Blake, cabeça 4, é quem pode ter trabalho mais complicado para avançar, já que pode ter o croata Ivan Ljubicic como oponente na 2a rodada. O croata é apenas o n° 53 do mundo, mas tem um histórico de bons resultados sobre a grama.

O atual campeão do torneio é o espanhol Rafael Nadal. Em 2008, Nadal derrotou na final o sérvio Novak Djokovic em 2 sets.
banner
banner
banner