X

Sete brasileiros jogam o quali de Wimbledon

Sábado, 06 de junho 2009 às 07:29:03 AMT

Link Curto:

Thiago Alves - RG 09 II
Apesar de não termos a presença de dois de nossos melhores jogadores, Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, o Brasil será representado por oito tenistas no qualificatório de Wimbledon, que começa em meados de junho na grama do All England Club. Clique Aqui e veja a lista do quali do Aberto da Inglaterra

Thiago Alves, atual número 118 do mundo, deverá ser um dos principais cabeças-de-chave e tenta a primeira participação no evento. O tenista perdeu na última do quali em Roland Garros, mas entrou como lucky-loser e caiu na estreia diante do francês Jeremy Chardy.

Outros brasileiros na chave são Ricardo Hocevar, 157o. colocado, Franco Ferreiro, 185o. e que furou o quali em Paris e por pouco não bateu o favorito Feliciano Lopez, Ricardo Mello, 203o., João Olavo Souza, o Feijão, 222o. do mundo, Daniel Silva, 235o., Caio Zampieri, 246o., Rogério Dutra Silva, 251o.

Outro brasileiro que tem boas chances de entrar é André Miele, 268o., que está como 12o. alternate.

A surpresa maior do quali está com o espanhol Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo e atual 103o. do ranking. Ele pode ser o principal favorito dependente da tabela da semana do dia 15 de junho.
banner
banner
banner