X

Nadal sente o joelho e não joga em Queen`s

Sexta, 05 de junho 2009 às 10:58:32 AMT

Link Curto:

Nadal - Queen´s 08
O espanhol Rafael Nadal, atual número um do mundo, anunciou sua desistência do ATP de Queen`s, em Lodres, na Inglaterra, torneio disputado em quadras de grama, que começa na próxima segunda-feira e é preparatório para o Aberto de Wimbledon. O motivo alegado são dores no joelho.

Nadal conquistou ano passado em Queen`s seu primeiro título na grama ao bater na final o sérvio Novak Djokovic. Por não defender seu titulo esse ano, ele vai perder 450 pontos no ranking.

"Lamento muito não poder jogar esse ano em Queen`s, tentar defender meu título diante de um público tão bom", declarou ele em seu site oficial. "Sempre foi especial para mim jogar em Londres e uma grande honra fazê-lo em um clube tão prestigioso, diante do público britânico, que é o melhor que eu já vi e que sempre me incentivou desde a primeira vez que joguei alí".

"Não é segredo para ninguém que venho tendo problemas com meu joelho nos últimos meses, e isso nem sempre me permite competir 100%. Por isso preciso trabalhar com minha equipe e me recuperar bem, trabalhar a preparação física e me preparar paa jogar na grama de Wimbledon. Então, eu espero estar bem", finalizou o natural de Manacor.
banner
banner
banner