X

Kirche, Bonatto, Oliveira e Eládio nas semis em Fortaleza

Sexta, 05 de junho 2009 às 10:17:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A rodada desta quinta-feira, dia 4 de junho, definiu os semifinalistas do torneio de simples e duplas do Classic Open de Tênis - Future Fortaleza, que está sendo disputado nas quadras do Círculo Militar de Fortaleza (CE). Nesta sexta-feira, dia 5 de junho, os jogos semifinais terão início às 15 horas.

Na disputa de simples, quatro brasileiros entram em quadra: o cabeça de chave Nº 1 do torneio Leonardo Kirche disputa uma vaga na final contra o Nº 3 Alexandre Bonatto. A outra semifinal será entre Eládio Ribeiro Neto contra Carlos Oliveira.

Nas semifinais do torneio de duplas, dois cearenses estão na briga pelo título. Thiago Monteiro e Acir Figueiredo enfrentam Gonçalo Falcão, de Portugal, que joga com o brasileiro Gabriel Wanderley. No outro jogo, Cristian Benedetti, da Argentina, e Alexandre Bonatto, do Brasil, enfrentam os brasileiros Diego Matos e Nicolas Santos.

As finais estão previstas para o sábado, dia 6 de junho. O Classic Open de Tênis oferece uma premiação de US$ 10 mil aos vencedores e mais pontos no ranking mundial da ATP - Associação de Tenistas Profissionais e da ITF - International Tennis Federation.
banner
banner
banner