X

Safina comemora vitória e admite nervosismo para final

Quinta, 04 de junho 2009 às 15:06:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após bater a eslovaca Dominika Cibulkova por duplo 6/3 nas semifinais e garantir pelo segundo ano consecutivo sua vaga na decisão de Roland Garros, a russa Dinara Safina se disse aliviada por ter saído de quadra com a vitória após estar 2/0 abaixo no score logo no primeiro set.

"Não foi um jogo fácil, tive que lutar muito para me recuperar do início ruim, mas foi bom ter vencido em sets diretos", afirmou a número um do mundo, que cedeu um set no jogo anteior contra a bielorussa Victoria Azarenka nas quartas.

Safina nunca venceu um Grand Slam e disputa no sábado sua terceira final em torneios desse porte. Muito criticada por ter ascendido ao topo do ranking sem jamais ter vencido um major (principalmente por sua principal rival, Serena Williams), a russa de 22 espera conter a ansiendade e se sobressair perante sua compatiota Svetlana Kuznetsova no sábado .

"Está ficando cada vez mais perto do fim e eu realmente queroc muito vencer aqui em Paris. Estou cada vez mais tensa, mas quero dar tudo que tenho dentro de mim na quadra", finalizou.
banner
banner
banner