X

Jogo de Guga contra Bruguera terá ação beneficente

Quarta, 03 de junho 2009 às 16:07:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e o espanhol Sergi Bruguera no dia 13 de junho, às 19 horas, acontece num local inusitado para o tênis, na Passarela do Samba (Nego Quirido), em Florianópolis. Com capacidade para acomodar cinco mil pessoas, a quadra está sendo finalizada e será concluída na próxima sexta-feira, uma semana antes da partida que relembra a final inédita de 97, em Roland Garros, e encerra a Semana Guga Kuerten.

O confronto que reúne em quadra dois tenistas que acumulam cinco títulos do Grand Slam francês, Guga com suas três vitórias e Bruguera que foi bicampeão, vai contar com uma ação beneficente criada pela Sony VAIO em parceria com a Rede Angeloni: o Placar Solidário. As empresas vão doar R$ 1 mil a cada ace (ponto de saque) na partida para o Instituto Guga Kuerten, entidade que trabalha em prol de crianças e adolescentes de baixa renda, além de pessoas com necessidades especiais em Santa Catarina. O placar especial vai permitir que o público acompanhe durante o jogo o valor que será revertido ao IGK.

Os ingressos para o jogo-exibição estão sendo vendidos via site www.semanagugakuerten.com.br; no Floripa Shopping ou ainda na Passarela do Samba (no dia 13).
banner
banner
banner