X

Chuva adia jogos do Classic Open de Tênis em Fortaleza

Quarta, 03 de junho 2009 às 07:45:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chuva atrapalhou os jogos desta terça-feira, dia 2 de junho, do Classic Open de Tênis - Future Fortaleza, que acontece nas quadras do Círculo Militar em Fortaleza. Como as quadras de saibro são descobertas, a forte chuva suspendeu pelos menos três partidas que tinham iniciado na programação do dia.

Para esta quarta-feira, dia 3 de junho, a previsão é que os jogos tenham início às 9 horas. A partida do cearense Thiago Monteiro contra o também brasileiro Diego Matos no torneio de simples está confirmada para as 10 horas.

Caso volte a chover hoje pela manhã, os organizadores do Classic Open vão se reunir cedo para definir um outro local coberto para que os jogos de hoje possam ser realizados normalmente.

O tenista cearense Thiago Monteiro estreou com vitória no torneio de duplas do Classic Open - Future Fortaleza, na última segunda-feira. Jogando ao lado de Acir Figueiredo, Thiago derrotou os também cearenses César Jucá e Vicenzo Primerano por 2 a 0. Thiago Monteiro está residindo em Florianópolis, onde treina na academia de Larri Passos, ex-técnico de Guga. Semana passada, o tenista cearense voltou a fazer treinos com Gustavo Kuerten, que se prepara para o jogo de exibição contra Sergi Bruguera.

O Classic Open será disputado até o próximo sábado.

O Classic Open tem o apoio da Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará, Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Círculo Militar de Fortaleza, Hotel Água Marinha, Água de Coco, O Povo, Shopping Turismo, Dunlop, Federação Cearense de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e International Tennis Federation.
banner
banner
banner