X

Haas revela dor por derrota e aponta Federer como grande favorito ao título

Segunda, 01 de junho 2009 às 12:11:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas, direto de Paris

De banho tomado, com expressão fechada, visivelmente chateado. Assim adentrou à sala de entrevistas principal da quadra Phillippe Chatrier o alemão Tommy Haas para conversar com a imprensa após levar a virada por 6/7 5/7 6/4 6/0 6/2 diante de Roger Federer nas oitavas de Roland Garros.

"É frustrante perder assim estando 2 sets a 0 acima, com chances de quebrar pra sacar pro jogo. Está doendo muito", lamentou o ex-número dois do mundo que comentou sobre o ponto que poderia decidir a partida a seu favor. Ele tinha um break-point quando Federer acertou um winner na linha, se salvou e confirmou o saque: "Eu torci para aquela bola sair, mas ele é por isso que ele é o Roger Federer e venceu tanto na sua carreira. Depois eu saque, consegui salvar um break, mas ele me quebrou e aí no quarto set foi um choque mental pra mim, no quinto, depois do 2/2 ele começou a acertar winners pra todo lado e ficou difícil".

Haas falou sobre a derrota de Rafael Nadal que era o grande favorito a obter o pentacampeonato em Paris e apomtou o suíço como grande favorito: "É um choque ver o Nadal eliminado, mas agora sem dúvida Federer é o favorito e se vencer aqui pode ser considerado o melhor de todos os tempos".
banner
banner
banner