X

Cearenses estreiam nesta segundo no Future de Fortaleza

Segunda, 01 de junho 2009 às 12:01:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Hoje tem cearense na disputa do Classic Open de Tênis – etapa do Circuito Mundial de Tênis com premiação de US$ 10 mil – que acontece em Fortaleza, nas quadras do Círculo Militar. No torneio principal, que conta com 32 tenistas, entram em quadra, às 18h30, desta segunda-feira, dia 1º de junho, Márcio Petrone contra Vitor Melo. Os dois receberam o “wild card” (convite da organização do torneio para entrar na fase principal).

As disputas do Classic Open 2009 começam a partir do meio-dia, desta segunda-feira. O cabeça de chave número 1 do torneio Leonardo Kirche enfrenta o também brasileiro Ricardo Siggia. O cearense Thiago Monteiro, que vem treinando com Gustavo Kuerten, na Academia de Larri Passos, em Florianópolis, estréia na competição no torneio de duplas, ao lado de Acir Figueiredo, contra os também cearenses César Jucá e Vicenzo Primerano.

O Classic Open de Tênis tem a participação de tenistas da Argentina, Alemanha, Itália, Grécia, Portugal, Chile, Bolívia, Israel e Rússia, além do Brasil. O argentino Cristian Benedetti é considerado um dos favoritos ao título do torneio ao lado do brasileiro Leonardo Kirche.

O evento conta pontos para o ranking mundial da ATP (Association of Tennis Professionals) e ITF (International Tennis Federation). Esta a 9ª vez consecutiva que Fortaleza recebe as feras do Circuito Mundial.
banner
banner
banner