X

Com sustos, Murray vence italiano para seguir em Roland Garros

Quarta, 27 de maio 2009 às 09:02:58 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Roma 09
O britânico Andy Murray mostrou fragilidade, suou, mas passou pelo italiano Potito Starace, n° 104 do mundo, pela segunda rodada de Roland Garros. Murray precisou de 4 sets para chegar a 3a fase do Grand Slam francês. As parciais da vitória foram 6/3 2/6 7/5 6/4, em 2 horas e 37 minutos de jogo.

Sólido no saque e quebrando o serviço do italiano em duas ocasiões, Murray levou o primeiro set sem sustos. Na segunda parcial, o britânico não conseguiu controlar a partida, ao passo que Starace evoluiu seu jogo e venceu o set para empatar o jmarcador. No terceiro set, o italiano se manteve melhor e abriu 5/1 no placar. Murray reagiu e venceu 6 games seguidos para virar a parcial. No quarto set, a partida seguia sem quebras até o oitavo game, com 5/4 no placar, Murray foi melhor na hora decisiva, quebrou o saque do adversário e fechou o jogo.

Na 3a rodada, Murray, 3° favorito ao título, encara o vencedor do confronto entre o sérvio Janko Tipsarevic e o espanhol Feliciano Lopez, cabeça de chave n°28 e algoz do brasileiro Franco Ferreiro na rodada de abertura.
banner
banner