X
banner

Guga sofre humilhação em Valencia

Quinta, 07 de abril 2005 às 10:13:47 AMT

Link Curto:

Guga Valencia II
O brasileiro Gustavo Kuerten está fora do ATP de Valencia. Ele sofreu uma humilhação na partida diante do espanhol Alberto Martin, perdendo por 2 sets a 0 com direito a pneu no segundo set: 6/2 6/0. Ela durou apenas 50 minutos.


Foi a primeira derrota de Guga para Martin em três confrontos. Este foi o primeiro duelo entre ambos em quadras de saibro.

"Ele não me deixou tomar conta da partida e ficou me deslocando o tempo todo, me fazendo correr muito e também praticamente não errou. Ele foi cada vez mais me dominando, eu comecei a me desesperar um pouco e comecei a arriscar de mais,” explicou Guga.

Com isso o brasileiro, número 88 do mundo, viajará para Monte Carlo onde disputará o Masters Series local na próxima semana.

Guga não teve chances durante a partida. Foram 5 quebras do espanhol, duas no primeiro set três no segundo set. Seu saque esteve aquem do esperado, marcando somente um ace e convertendo somente dois pontos de 17 disputados com seu segundo serviço.

“O Martin estava num bom dia, mas deu pra ver que ainda tenho muita coisa para melhorar contra jogadores deste nível. Na verdade, me surpreendi com o meu resultado na primeira rodada e agora tenho que continuar treinando e evoluindo a cada semana.”

O espanhol mostrou um vigor físico maior e suportou as trocas de bola, forçando o erro de Guga. Martin enfretará nas quartas de final, o vencd]edor do jogo entre o geórgio Irakli Labadze e o espanhol David Ferrer
banner
banner