X

Murray não se vê com chances de título, mas quer chegar à 2ª semana em Paris

Sábado, 23 de maio 2009 às 14:08:19 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Monte Carlo 09
Em entrevista coletiva concedida na véspera de sua estreia no Aberto de Roland Garros contra o argentino Juan Igancio Chela, o britânico Andy Muray admitiu que não tem muitas chances de vencer o torneio, mas quer pelo menos chegar à segunda semana na capital francesa.

"Se eu chegar à segunda semana está bom. Eu me sinto bem e se jogar um bom tênis posso conseguir isso. Estou jogando um bom tênis esse ano, mas seu jogar bem e cair na segunda rodada não vou ficar feliz", analisou ele.

O atual número três do mundo admite que o piso lento é onde se sente menos à vontade:"Na grama e na quadra rápida eu sempre vou bem nos torneios, mesmo que não jogue o meu melhor, mas no saibro preciso dar o máximo sempre. Se eu não entro ligado no jogo acabo sendo derrotado".

E para finalizar, o escocês natural de Dunblane analisou seu adversário da estreia"Ele é obviamente um jogador difícil de se bater no saibro. Ele não foi muito bem ano passado porque ficou boa parte dele lesionado, mas já ganhou 4 títulos nesta supefície e eu não posso me esquecer disso".
banner
banner