X

Safina tem Ivanovic em seu caminho na França. Sharapova 'escapa' de favorita

Sexta, 22 de maio 2009 às 14:49:27 AMT

Link Curto:

Dinara Safina - Roland Garros
A chave feminina de Roland Garros pode ter um jogão entre duas favoritas ao título já nas quartas-de-final. Após sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, a russa Dinara Safina e a sérvia Ana Ivanovic podem reeditar a final do ano passado antes da penúltima fase esse ano.
Ivanovic quer o bi na França
Serena: 'Não sou favorita, não tenho nada a perder'

A irmã mais velha de Marat Safin, atual número um do ranking e embalada pelos títulos dos WTAs de Roma e Madri, deu azar e tem uma chave difícil na luta por seu primeiro título de Grand Slam. Ela pode enfrentar nas oitavas a bielorussa Victoria Azarenka (9ª) e nas quartas a musa Ivanovic. A atual campeã do torneio, por sua vez, inicia a luta pelo bi contra a italiana Sara Errani.

Serena Williams, atual número dois do ranking, estreia contra a tcheca Klara Zakopalova. Ela chega a Paris com certa desconfiança após perder as três únicas partidas que fez no saibro esse ano.

A russa Maria Sharapova, que retornou às quadras essa semana em jogos de simples no WTA de Varsóvia depois de nove meses se recuperando de uma lesão no ombro, deu sorte e 'escapou' de enfrentar uma favorita. A musa, atual 126ª colocada no ranking, vai enfentar na primeira rodada a bielorussa Anastasiya Yakimova (64ª).

Entre as outras favoritas, Venus Wiliams enfrenta a compatriota Bethanie Matte-Sands; Jelena Jankovic pega a tcheca Petra Cetkovska e Elena Dementieva duela contra uma qualifier.
banner
banner