X

Julinho e Eric Gomes são destaques no Future de Uberlândia

Quarta, 13 de maio 2009 às 14:11:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os paulistas Júlio Silva e Eric Gomes são os líderes da lista da II Medilar Tennis Cup, torneio da série Future, que distribui US$ 15 mil em prêmios e pontos para o ranking mundial. Com entrada gratuita, a competição acontece no saibro do Praia Clube de Uberlândia, em Minas Gerais, entre os dias 16 e 24 de maio.

Silva conquistou no último domingo o título do Future de Campinas, após vencer na final o conterrâneo Leonardo Kirche por 6/3 6/2, e em março chegou às quartas-de-final de um Challenger em Santiago. Em duplas, neste ano, foi semifinalista de um challenger na Colômbia e finalista no México, em um torneio da mesma categoria.

Gomes chega a Uberlândia como vice-campeão de simples da primeira edição da Medilar Tennis Cup. Nesta temporada, alcançou a semifinal de simples e de duplas do Future de Campinas e, na Colômbia, foi finalista de duplas de um Future e de um Challenger.

A lista da II Medilar Tennis Cup se completa com atletas da Eslováquia, da Colômbia, da Argentina, do Equador, da Sérvia, da Bolívia, de Portugal, do Chile, do Uruguai e da Rússia. Este é o segundo ano consecutivo que o Praia Clube de Uberlândia recebe a Medilar Tennis Cup.

II MEDILAR TENNIS CUP
Período: de 16 a 24 de maio de 2009
Local: Praia Clube (Praça Primo Crosara, 505 - Copacabana - Uberlândia/ MG)

Programação do Evento
dias 16 e 17 de maio - jogos do qualifying
de 18 a 24 de maio - jogos da chave principal
dia 23 de maio - semifinal de simples e de duplas
dia 24 de maio - final de simples e de duplas
banner
banner