X

Principais favoritos confirmam no future de Campinas

Quinta, 07 de maio 2009 às 15:35:47 AMT

Link Curto:

Julio Silva - Salinas II
Em partidas válidas pelas oitavas-de-final do Future de Campinas, que é disputado no saibro e oferece 10 mil dólares de premiação, os favoritos confirmaram sua condição e garantiram vaga nas quartas-de-final do evento.

O paulista André Miele, número 255 do mundo, não teve dificuldades para despachar o jovem catarinense André Baran, que é treinado por Larri Passos. A vitória veio com parciais de 6/1 6/4.

Na próxima fase, valendo vaga na semifinal, ele irá encarar Leonardo Kirche, cabeça de chave 5, responsável por eliminar Jair Assunção, com parciais de 6/2 4/6 7/5.

Quem também mostrou força foi Júlio Silva(foto), 314º, que atropelou o seu compatriota Carlos Oliveira, ao marcar duplo 6/2. Vale salientar que Julinho, como é conhecido no circuito, precisou furar o quali, já que perdeu o prazo de inscrição da chave principal.

Além desses resultados, Eric Gomes, terceiro favorito ao título, passou, em sets diretos, por Danilo Ferraz, ao anotar 7/6(5) 6/4.

Nas quartas de final do torneio, ele irá medir forças com o também brasileiro Dariel Leon, que despachou o jovem Nicolas Santos, com 6/4 4/6 7/6(4).

A baixa do dia ficou por conta de Alexandre Bonatto, que passa por bom momento. O pupilo de Chico Costa, capitão brasileiro da Copa Davis, conseguiu dois excelentes resultados em futures na Argentina, quando sagrou-se campeão em um deles e foi vice no outro.

Ele sucumbiu diante do local Gustavo Junqueira de Andrade, que contou com a sorte, já que Bonatto desistiu do confronto, quando perdia a primeira parcial por 5/3.
banner
banner