X

Nadal desapontado: "As pessoas veem minhas vitórias como normais"

Quarta, 06 de maio 2009 às 09:18:37 AMT

Link Curto:

Nadal - Roma 09 II
O número um do mundo Rafael Nadal revelou que sente certa desilusão, já que cada vez que ganha um torneio as pessoas olham o fato como algo normal, ao passo que para ele as vitórias seguem sendo seus sonhos. Nadal diz ainda que sabe que será mais notícia quando perder uma partida.

Em entrevista publicada pela imprensa italiana, o tenista espanhol falou sobre sua vida, suas vitórias e superstições. Rafa assegurou não ser imbatível e que chegará a hora em que perderá um jogo em Roland Garros, fato ainda inédito na carreira do atleta, e que aceitará a derrota sem problemas, uma vez que já chegou a perder uma final em Wimbledon e outras partidas importantes. Para ele, os outros o creditam como imbatível e se desilusiona um pouco em ver que as pessoas acham seus títulos como fatos normais. “ Para mim cada vitória é um sonho”. Disse Nadal.

Nadal declarou que quando está na Espanha, ele treina e que não é incomodado, pois as pessoas o conhecem desde pequeno, além de ser bom estar “em casa”. Nadal fez questão de salientar que mesmo com a fama e de todos os troféus conquistados, segue sendo a mesma pessoa que sempre foi.

O próximo compromisso de Nadal em quadra é o Masters 1000 de Madri, que começa no dia 11 de maio e será jogado sobre quadras de saibro, onde ele está invicto há 30 jogos.
banner
banner