X

Bellucci admite inexperiência para confronto diante da Colômbia

Terça, 05 de maio 2009 às 15:09:24 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci x Giraldo II
Número 1 do time brasileiro, Thomaz Bellucci admitiu inexperiência e destacou dificuldades na adaptação à altura de 2,8 mil metros da cidade de Tunja para o confronto diante da Colômbia em duelo que vale vaga nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis.

"Creio que somos inexperientes, mesmo que tenhamos uma equipe forte e joguemos torneios no circuito. De todas as maneiras vamos tentar fazer com que esse ponto não passe pra dentro de quadra", afirmou Bellucci, 96o. do mundo e melhor rankeado do confronto.

Bellucci venceu apenas uma de suas cinco partidas em Copa Davis enquanto que Franco Ferreiro nunca jogou e a dupla Marcelo Melo e André Sá fez apenas dois jogos em Davis e levou a melhor em ambas.

Bellucci destacou melhora nos treinamentos em relação a ontem: "Estamos melhor que ontem e esperamos seguir nos adaptando mais nos dias que restam para o confronto pois a altitude é complicada".

"Todos os pontos desse confronto serão importantes, mas os duelos de simples serão decisivos já que temos uma dupla forte e estamos seguros que vamos ganhar".
banner
banner