X
banner

Clijsters é campeã em Miami

Domingo, 03 de abril 2005 às 11:54:31 AMT

Link Curto:

Clijsters Miami
A belga Kim Clijsters se tornou a primeira não cabeça de chave a conquistar o torneio Masters de Miami no feminino, se tornando também a Segunda mulher a vencer os dois torneios Masters do início da temporada seguidamente, Indian Wells e Miami. A primeira foi Steffi Graf.

Clijsters bateu a russa Maria Sharapova por 2 sets a 0 6/3 7/5 em uma hora e 37 minutos de jogo. Em todo o torneio a belga não perdeu um set em todas as sete partidas dos 10 dias de torneio.


Clijsters ocupava a posição de 133 do mundo até antes de Indian Wells. Após essas duas conquistas, deve figurar na 17ª posição na lista do ranking WTA da próxima semana. Lembrando que a belga ficou um bom tempo parada por contusão e despencou na lista.

“Vocês podem me acordar agora. Por mais que seja dificil de acreditar foi outra vitória. Não sei o que dizer sobre isso. Eu vou tentar curtir esse momento o máximo que puder” disse a belga após receber o troféu na quadra principal do complexo situado na ilha de Key Biscayne.

Após o jogo a russa também comentou, dizendo não estar desapontada com o resultad, haja vista que chegou a semi-final em Indian Wells e tomou uma bicicleta (6/0 6/0) da número um do mundo Lindsay Davenport.

“Eu dei tudo o que pudia. Lutei muito. Infelizmente não se pode ganhar todas as partidas e espero que as pessoas respeitem isso. É a vida, você terá bons e maus momentos.” Disse a russa.
banner
banner