X

Murray não toma conhecimento de sérvio e terá revanche contra Verdasco

Terça, 31 de março 2009 às 15:47:29 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Miami 09
O britânico Andy Murray se recurou da atuação irregular de ontem contra o chileno Nicolas Massu e atropelou sem dó o sérvio Viktor Troicki nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami. O número 4 do mundo precisou de apenas 58 minutos para vencer o 41o. colocado por 6/1 6/0.

Troicki vinha embalado por ter batido David Nalbandian na segunda fase além de conquistar sua melhor campanha da carreira no circuito. Mas o jogo foi um passeio. Murray entrou ligado na partida, sacou bem , pressionou o adversário que serviu apenas 33% de seu primeiro saque e cometeu muitos erros não-forçados (alguns bisonhos como smashes fáceis na rede).

Foram 58 pontos de Murray contra 31 de Troicki, cinco quebras de serviço com direito à pneu na segunda etapa. Por pouco o tenista do leste europeu não levou uma bicicleta já que salvou um set-point com 0/5 na primeira etapa.

O escocês conquista o segundo triunfo em dois jogos sobre o rival e se classifica para a fase quartas de final do evento disputado sobre quadras rápidas. Seu oponente será o espanhol Fernando Verdasco, nono do mundo, que derrotou o tcheco Radek Stepanek, 18 pré-classificado do evento, por um duplo 6/2.

A partida marcará a revanche de Murray que era cotado para ganhar o Aberto da Austrália, mas caiu nas oitavas em batalha de cinco sets diante de Verdasco. No geral o britânico lidera os confrontos por 5 a 1.
banner
banner