X

Nadal e Federer são destaques em Madri. Bellucci espera milagre

Terça, 31 de março 2009 às 13:21:57 AMT

Link Curto:

Federer x Nadal - Hamburgo
Rafael Nadal e Roger Federer serão os principais destaques no novo torneio Masters 1000 de Madri que será disputado a partir do dia 10 de maio nas quadras de saibro da Caja Mágica. A competição teve sua lista de tenistas divulgada nesta terça-feira e marca a última forte competição antes de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. Clique Aqui e Veja lista de Madri!

O evento da capital espanhola era disputado sobre quadras rápidas cobertas no fim do ano, mas com o novo calendário substituiu o torneio de Hamburgo que foi 'rebaixado' para a série 500.

Federer e Nadal fizeram as duas últimas finais do torneio alemão e Rafa defenderá o título conquistado sobre o suíço no ano passado.

Além dos dois melhores do mundo o evento contará com Andy Murray e Novak Djokovic, respectivos número 4 e 3 do ranking, além de todos os 45 melhores do ranking. A chave é composta por 56 jogadores, 45 que entraram direto por ranking, quatro convidados e mais sete qualifiers. O torneio distribuirá 3,7 milhões de euros em prêmios.

O brasileiro Thomaz Bellucci se encontra na lista de alternates e precisa de 21 desistências, algo muito improvável. Como o qualifying do evento será disputado a partir do sábado, dia 9, Bellucci não deve poder disputar já que tem presença quase certa no time brasileiro da Copa Davis para enfrentar a Colômbia em Tunja por vaga nos playoffs entre os dias 8 e 10.

Clique Aqui e Veja lista de Madri!
banner
banner