X

Começa disputa do circuito juvenil em Joinville

Terça, 31 de março 2009 às 09:46:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Começa nesta terça-feira a décima edição do Circuito Unimed de Tênis, que premia os melhores da competição na temporada com uma semana de treinamento na Argentina. A primeira etapa do torneio acontece no Joinville Tênis Clube, em Santa Catarina, onde, além de buscar pontos para o ranking do circuito, os atletas também lutam por melhores colocações na lista nacional.

O primeiro dia de disputa tem início às 10h e conta com 22 jogos da chave principal dos 12 e 14 anos masculino, de acordo com a programação divulgada no site www.trysports.com.br. No total, inscreveram-se para a disputa 151 atletas de 12 federações do Brasil. As finais dos 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino estão programadas para o domingo, dia 5 de abril.

A Temporada de 2009 - O Circuito Unimed de Tênis 2009 será disputado em quatro etapas e os oito melhores destas seletivas, em cada categoria, serão convocados para o Master, que define quem são os "Melhores Tenistas da Temporada", com direito a viagem oferecida pelo IDTC e a uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500. Após os jogos em Joinville, o torneio segue para Campo Grande (MS), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), chegando a Americana, no Interior de São Paulo, para a "Grande Final".

banner
banner