X

Ivanovic cai em Miami. Safina também perde e torce contra Serena

Domingo, 29 de março 2009 às 15:10:44 AMT

Link Curto:

Ana Ivanovic - Miami 09 II
Duas das favoritas ao título no WTA Premiere de Miami, Ana Ivanovic e Dinara Safina, foram surpreendidas ao mesmo tempo neste domingo na terceira rodada do torneio jogado sobre quadras rápidas. Safina tem chances de ser a número 1 do mundo ao fim do torneio, mas precisará torcer contra a americana Serena Williams.

Ivanovic caiu diante da húngara Agnes Szavay, 25a. cabeça-de-chave, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 4/6 6/1. A tenista não perderá posições no ranking e manterá a sétima colocação. Mesmo assim a queda é uma decepção pois ela foi à final em Indian Wells no domingo passado e deu esperanças de recuperar o bom tênis que a elvou ao topo no meio do ano passado.

Safina, por sua vez, nem esboçou reação contra a australiana Samantha Stosur, 42a. colocada da tabela WTA, na derrota por 6/1 6/4. A russa, atual segunda colocada, é a provisória número 1 do mundo, mas agora precisa contar com a queda da americana Serena Williams até as semifinais de Miami para ratificar pela pela primeira vez na carreira a liderança.

Lembrando que Serena é a atual vencedora na Flórida e já levantou o caneco do torneio por cinco vezes.
banner
banner