X

Djokovic estreia com vitória fácil em Miami

Sexta, 27 de março 2009 às 17:04:39 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Miami 09
O sérvio Novak Djokovic, número três do mundo, estreiou hoje com fácil vítória no Masters 1000 de Miami, na Flórida, torneio disputado em quadras rápidas que distribui US$ 4,5 milhões em premiação e dá 1000 pontos ao campeão.

O sérvio, que havia decepcionado ano passado ao cair na estréia da competição contra o sul-africano Kevin Anderson, passou pelo qualifier canadense Frank Dancevic (117º) com fáceis 6/3 6/2 em apenas 1h10min de jogo.

O atual número três do mundo fez um bom primeiro set. Ele não cedeu nenhuma chance de quebra ao canadense e aproveitou uma das duas chances que teve no quarto game para conseguir a quebra que determinou a parcial a seu favor em 6/3.

No segundo set Djokovic conseguiu duas quebras, uma no terceiro game e outra no sétimo, além de salvar seis chances do rival antes de fechar com 6/2.

Essa é a segunda vitória de Djokovic em dois jogos contra Dancevic. Na próxima fase, "Nole", como é apelidado, vai enfrentar o francês Paul-Henri Mathieu que passou pelo cipriota Marcos Baghdatis por 6/3 2/6 6/2.
banner
banner