X

Índia não abrirá mão de sediar duelo contra Austrália na Davis

Sexta, 27 de março 2009 às 12:40:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Federação de Tênis da Índia declarou por meio de seu secretário-geral, Anil Khanna, que o país não vai abrir mão de sediar o duelo contra a Austrália, válido pelo Zonal Ásia/Oceania da Copa Davis e que será disputado entre os dias 8 e 10 de maio.

"Sentimos que o pedido dos australianos é indesejável e desnecessário. A percepção deles (australianos) é diferente dos outros países. Eles têm receio de jogar no exterior. A Austrália deveria repensar se quer mesmo continuar nesse zonal ou se prefere jogar contra outros países", afirmou Khanna.

A Austrália havia pedido à ITF que mudasse a sede do confronto, inicialmente programado para acontecer em Chennai, por motivos de segurança, por causa dos recentes ataques ao time de críquete do Sri Lanka no Paquistão e também devido aos atentados de novembro do ano passado que mataram 116 pessoas em Mumbai.

A Federação Internacional de Tênis afirmou que as instalações de Chennai passaram por uma inspeção e um teste de segurança. A decisão final da entidade será anunciada na próxima semana.
banner
banner