X

Austrália pede mudança de local para duelo contra Índia na Davis

Quinta, 26 de março 2009 às 10:13:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A federação australiana de tênis pediu à Federação Internacional de Tênis para que mude de local o duelo contra a Índia válido pela final do Zonal Ásia/Oceânia por problemas de segurança.

"A Austrália disse para a ITF que o duelo não poderia ser na Índia", disse o presidente da Federação Indiana, Ranbir Chauhan.

"Nós já escrevemos para a ITF e estamos confiantes que o duelo vá acontecer na Índia. Nós garantimos total segurança, eles serão tratados como nossos hóspedes", continuou.

Presidente da Tennis Australia, Steve Wood destacou: "Recebemos conselhos de várias fontes sobre os problemas de ir pra Índia. Baseados em medidas de segurança é que pedimos para que o duelo mudasse de local. A seguranã de nossos atletas e do staff é de mais importância".

O duelo está marcado para acontecer em Chennai entre os dias 8 e 10 de maio valendo uma vaga para os playoffs do Grupo Mundial.

A preocupação aumentou depois dos ataques terroristas de novembro na cidade de Mumbai bem como os ataques ao time de críquete do Sri Lanka no vizinho Paquistão.
banner
banner