X

Federer: 'Agressividade para bater Nadal e Murray'

Quinta, 26 de março 2009 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Federer - Indian Wells 09 IV

Leia Mais:
Federer enfrenta qualifier americano na primeira fase na Flórida
Ivanovic estreia contra ucraniana


Número dois do mundo, Roger Federer não quis analisar suas recentes derrotas para Andy Murray em Indian Wells eRafael Nadal no Aberto da Austrália. Em conversa com os jornalistas em Miami, o suíço disse que somente a agressividade o fará voltar às vitórias.

Federer não vence um torneio Masters desde 2007 e perdeu suas últimas cinco contra Nadal e últimas quatro diante de Murray: "Você pode analisar de forma grande, mas isso acontece algumas vezes. Claro que fiquei chateado da maneira que terminei na Austrália e Indian Wells, mas isso não é o fim do mundo", disse Roger.

"Já tentei muitas coisas contra Nadal. Normalmente o estilo agressivo é que me faz ganhar dele especialmente nas quadras rápidas. Não tive muitas partidas contra ele em quadras rápidas e mais no saibro. Na rápida preciso jogar de forma agressiva contra ele, não há outra maneira. Eu sei como jogar contra ele, já o venci o bastante para saber disso", continuou Federer que disse não estar preocupado com a lesdão nas costas que o tirou da Copa Davis diante dos Estados Unidos e do torneio de Dubai.

"As costas estão bem. Preferia que estivessem melhores, mas não fazem meu nível cair nos jogos".
banner
banner