X

Mello marca apenas 4 games na primeira rodada de Miami

Quarta, 25 de março 2009 às 20:05:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ricardo Mello não conseguiu manter o bom ritmo do qualificatório do Masters 1000 de Miami quando venceu duas partidas e ascendeu à chave principal. O número 168 do mundo caiu na primeira rodada do evento que distribui US$ 4,5 milhões diante do americano Taylor Dent, qualifier número 467 do mundo, mas que já ocupou um lugar entre ps 25 melhores em 2005. O campineiro marcou apenas quatro games na derrota por 6/1 6/3 em 1h09min.

Mello não esteve bem desde o início, sofreu duas quebras na primeira etapa e foi pressionar o poderoso saque do oponente apenas no último game quando perdeu um break-point. Na segunda etapa perdeu o saque no terceiro game com dupla-falta, mas a partir daí passou a equilibrar um pouco mais as ações ao ter duas chances no serviço do oponente para empatar no sexto game. Todavia Dent confirmou e deslanchou para fechar com nova quebra.

Mello disputou pela quarta vez o Masters de Miami, a primeira após dois anos, e participou de seu segundo ATP da temporada (havia caído na primeira fase em San Jose, EUA). Ele somará 22 pontos (12 por ter furado o quali mais 10 pela primeira rodada).
banner
banner