X
banner

Federer e Nadal disputam final em Miami

Sábado, 02 de abril 2005 às 13:57:27 AMT

Link Curto:

Federer x Nadal
O gênio e o futuro gênio disputaram neste Domingo a partir das 13h a finalíssima do Masters Series de Miami, disputado na ilha de Key Biscayne.

Federer mais uma vez demonstrou todo seu poderio e derrotou André Agassi por 2 sets a 0 6/4 6/3. O jogo foi, como o esperado, muito disputado. Mas o suíço foi melhor nos pontos decisivos e venceu o jogo nos detalhes.


O espanhol Rafael Nadal chegou a sua primeira final de Masters Series derotando o compatriota David Ferrer também por 2 a 0 6/3 6/3. Nadal levava o jogo tranquilamente na primeira série, com duas quebras de vantagem, mas quase se complicou, fechando em 6/4. A Segunda parcial, uma quebra definiu o jogo.

Federer busca seu quinto título, na Quinta final da temporada 2005. Das últimas 17 final, ele ganhou todas. Nadal vem em boa fase esse ano. Ele tem apenas 18 anos é canhoto e extremamente habilidoso, sendo apontado como futuro número 1.

Este ano, o espanhol ganhou 2 títulos seguidos, no Brasil e em Acapulco, México. Nadal vem de uma sequencia de 16 vitórias seguidas.

Nadal e Federer já duelaram uma vez no circuito. Foi exatametne em Miami na terceira rodada de 2004. O espanhol levou a melhor vencendo por 2 a 0 um duplo 6/3.
banner
banner