X

Nadal quer enfrentar Federer na final de Indian Wells

Sábado, 21 de março 2009 às 10:31:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de derrotar o argentino Juan Martin Del Potro por 6/2 6/4, Rafael Nadal correu para uma quadra auxiliar do Masters 1000 de Indian Wells para treinar saque e por isso demorou para chegar na coletiva de imprensa onde destacou sua vontade de enfrentar Roger Federer caso vá à final.

"Ainda não penso em uma hipotética final contra Roger, isso não me passou pela cabeça. ele terá um jogo complicado contra Murray. Tomare que eu possa jogar contra ele pois isso seria dizer que eu fui capaz de ter chegado também à final", disse o número 1 do mundo que destacou sua campanha no torneio californiano como "positiva" muito por causa da grande vitória sobre David Nalbandian onde salvou 5 match-points nas oitavas de final.

Seu adversário de hoje será o americano Andy Roddick, número sete do mundo e um dos melhores sacadores do circuito: "Estou nas semifinais e foco nessa partida com a máxima motivação. Tentarei jogar no meu máximo nível para chegar na final. Buscarei ser mais agressivo e esperar que ele cometa alguns erros no saque".
banner
banner