X

Ivanovic supera revelação e tentará o bi em Indian Wells

Sábado, 21 de março 2009 às 01:01:41 AMT

Link Curto:

Ana Ivanovic - Indian Wells 09
A tenista sérvia Ana Ivanovic garantiu vaga na decisão do WTA Premiere de Indian Wells, competição que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios e dá 1.000 pontos à campeã. A musa do tênis, número 7 do ranking, passou pela jovem revelação russa de 17 anos, Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/3 em 1h15min de partida.

Ivanovic fez uma boa apresentação e dominou a adversária que mostrou um ótimo nível, mas pecou pela falta de experiência. Pavlyuchenkova é a número 42 do mundo e já esteve no topo do ranking juvenil em 2006.

A sérvia alcança sua segunda final seguida e lutará pelo bicampeonato na Califórnia (no ano passado bateu a russa Svetlana Kuznetsova) contra a russa Vera Zvonareva, sexta da tabela WTA, que aplicou um duplo 6/3 sobre a bielorussa viktoria Azarenka.

O retrospecto entre as duas é equilibrado. Ivanovic lidera por 4 a 3, mas perdeu o último jogo no Masters de Doha em novembro passado.

Ivanovic atinge sua primeira final da temporada e tentará seu nono título. Zvonareva também busca sua nona conquista, mas esse ano já comemorou um caneco em Pattaya City, Tailândia.
banner
banner