X

Federer diz que precisa 'finalizar' o jogo contra Murray

Sexta, 20 de março 2009 às 09:55:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Roger Federer derrotou nas quartas de final o espanhol Fernando Verdasco por 6/3 7/6 e terá mais uma vez como desafio o britânico Andy Murray. Derrotado nas três últimas vezes em que se enfrentaram, Federer espera mais uma batalha difícil, mas quer finalizar o jogo já que em todas essas quedas saiu na frente ao conquistar o primeiro set (em Madri, Shanghai e Doha).

"Ele é um grande jogador e tenistas assim são difíceis de jogar. Ele é jovem e está mudando seu estilo com o tempo. Toda hora que eu jogo contra ele, ele atua de forma diferente", disse Federer: "Agora para ele é diferente. Ele sabe o que espera de mim. Essa é a vantagem de um jovem. Existem desvantagens como ser mais inconsistente, mas ele tem sido muito regular, algo que é impressionante".

"Estou ciente de que ele me venceu mais do que o venci, mas nos grandes jogos me dei melhor (falanso das duas únicas finais feitas por eles em Bangkok e US Open quando ganhou). Tenho que me pautar nisso e jogar uma boa partida."

"Toda hora que eu ganho o primeiro set ele fica mais forte. Eu preciso ter a certeza da maneira como vou finalizar pois eu não caio com problemas físico".
banner
banner