X

Verdasco supera apagão, vence alemão e aguarda Federer nas 4ªs

Quarta, 18 de março 2009 às 17:11:53 AMT

Link Curto:

Fernando Verdasco - Melbourne 09
Sensação do Aberto da Austrália ao derrotar o favorito Andy Murray e cair apenas nas semifinais em batalha épica contra o campeão Rafael Nadal, Fernando Verdasco carimbou seu passaporte para as quartas de final do Masters 1000 de Miami nesta quarta-feira.

O número 10 do ranking, algoz de Thomaz Bellucci na primeira rodada, passou pelo alemão Phillip Kohlschreiber, 36o. colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 3/6 6/1 após 1h41min.

Verdasco dominou a partida no primeiro set quando venceu com uma quebra, mas jogou muito mal a segunda etapa, errando tudo o que podia. No terceiro set ele voltou a se concentrar, jogou seu melhor tênis e passou fácil.

Verdasco agora enfrenta Roger Federer, número 2 do mundo, que derrotou Fernando Gonzalez, 17o. colocado, por 6/3 5/7 6/2. Este será o terceiro jogo entre os dois. Nas duas outras oportunidades saiu derrotado em dois sets ambas no Masters de Hamburgo, no saibro. Todavia nesta temporada os dois atuaram no torneio-exibição de Kooyong e o suíço suou para vencer com 7/6 na parcial decisiva.
banner
banner