X

Safin: 'Não tem como o Federer ganhar do Nadal no mental'

Quarta, 18 de março 2009 às 00:07:38 AMT

Link Curto:

Marat Safin - Wimbledon 08
Após ser derrotado na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells perante o grandalhão americano John Isner, de 2,05m, por um duplo 6/4, Marat Safin, ex-número 1 do mundo, fez seu comentário sobre o ótimo momento de Rafael Nadal, atual número 1 do mundo e falou da rivalidade dele contra Roger Federer.

"Nadal é muito mais talentoso do que parece. Muita gente pensava que ele não tinha muita habilidade , mas ele tem um grande toque. ekle vê a bola muito bem, é um grande atleta. Ele ainda melhorou seu saque, o jogo de rede . Ele consegue quebrar todos os jogadores na parte mental. Antes de cada partida, todos sabem que não tem chance".

"Nadal está na cabeça de Federer. Psicologicamente Federer não tem como ganhar de Nadal, mas em termos de tênis bonito, Federer é melhor", disse Safin que comentou também sobre Federer e seu instinto dominador como jogador.

"joguei muitas vezes contra o Roger e sempre ele me surpreende. A maneira como ele se mexe, mexe a bola, troca direções, como ele destrói seu jogo. Ele saca e devolve muito bem. Eventualmente te deixa sem saber o que fazer".
banner
banner