X

Melo e Sá perdem com facilidade para Murray em Indian Wells

Terça, 17 de março 2009 às 17:49:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A dupla brasileira Marcelo Melo e André Sá não apresentou seu melhor nível e foi facilmente derrotada pelos britânicos Andy Murray, número 4 de simples, e Ross Hutchins nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Os mineiros eram a parceira oitava favorita da competição.

Os mineiros caíram por 6/1 6/3 em apenas 56 minutos de jogo. Melo, que tem um bom serviço como característica, esteve muito abaixo nesta terça-feira e cedeu duas quebras aos rivais no primeiro set com duplas-faltas. Os brasileiros chegaram a ter três breaks no segundo game para empatar, mas não conseguiram confirmar. No último game sá entregou seu game de saque também com dupla-falta.

A segunda parcial foi um pouco mais equilibrada com as duplas confirmando até o sexto game. Os brazucas tiveram um ponto decisivo (40 iguais) com valor de break, mas Murray encaixou um ace. No game seguinte, os europeus conseguiram uma quebra e mantiveram o serviço até o fim.

Com o resultado o Brasil não tem mais representantes no torneio californiano já que Bruno Soares, nas duplas, a Thomaz Bellucci, nas simples, haviam caído.
banner
banner