X

Zé Pereira fatura Cosat do Paraguai antes do Banana

Domingo, 15 de março 2009 às 15:13:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O principal favorito do 39º Banana Bowl 18 anos, o brasileiro José Pereira, chegará ao Brasil com mais um título na carreira. Assim como em 2008, ele foi campeão do Assunción Bowl, etapa paraguaia da Gira Cosat e última parada antes do Banana Bowl, no qual ele é o favorito da chave e que começa nesta segunda-feira. José Pereira, que treina em Santa Catarina, chegou às semifinais em 2008, mas parou no sérvio Filip Krajinovic.

O brasileiro venceu na final o eslovaco Filip Horansky em parciais de 3/6 6/2 7/5, em mais de 2h30 de partida e sob um calor próximo dos 35ºC. Nas semifinais, Zé passou pelo também brasileiro Tiago Fernandes, enquanto Horansky eliminou o argentino Andrea Collarini. Todos estarão na chave principal do Banana Bowl.

Neste domingo, serão conhecidos todos os qualifiers da chave principal do Banana Bowl. O Brasil participa de 15 das 16 finais do qualificatório. De quebra, o país já tem garantidas três vagas no feminino e mais duas no masculino, por conta de confrontos entre brasileiros na decisão do quali.

Também neste domingo acontece o Sign In obrigatório da chave principal, o sorteio da chave e a definição de todos os cabeças-de-chave.
banner
banner