X

Cash e as bandanas da caridade

Domingo, 15 de março 2009 às 13:35:13 AMT

Link Curto:

Pat Cash

Por Fabrizio Gallas, direto do Rio de Janeiro (RJ)

Pat Cash, que conquistou o terceiro lugar no Rio Champions neste domingo, não deixa de usar sua bandana em formato de linha de chegada, a qual tem como sua marca registrada. O que poucos sabem é que ele usa as mesmas para ajudar crianças carentes e descapacitadas.

O campeão de Wimbledon em 1987 trouxe 50 bandanas para o Brasil, jogou várias para o público , muitas delas hoje, e praticamente não restou nenhuma ao fim do último dia de eventos na Arena Multiuso na Barra da Tijuca.

"Eu trouxe 50 bandanas, só não pude trazer mais pois não cabia na bagagem, mas eu vendo em meu website e o dinheiro arrecadado vai para minha instituição de caridade que ajuda crianças carentes nos países de terceiro mundo", disse Cash que ainda conseguiu guitarras da banda Iron Maiden, que ontem fez show na Apoteose no Rio de Janeiro, para vender e usar o dinheiro na instituição.

O local para adquirir a bandana e ajudar na causa é www.patcash.net . As bandanas custam 20 e 25 libras (autografadas), entre 80 e 100 reais.
banner
banner