X

Cash vai ao show do Iron Maiden, toma cerveja e conquista 3o. lugar no RJ

Domingo, 15 de março 2009 às 13:16:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Campeão de Wimbledon em 1987, Pat Cash faturou, neste domingo , o terceiro lugar do Rio Champions, torneio de veteranos da série Outback Champions organizada por Jim Courier.

O australiano superou o americano Jimmy Arias por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3. Cash conseguiu uma quebra no fim da primeira etapa e outra no meio do segundo set, liquidando o jogo no terceiro match-point com smash.

Em entrevista coletiva após a vitória, Cash comentou que esteve um pouco cansado na partida de hoje pois ontem acompanhou à noite o show da banda Iron Maiden na Apoteose na capital caiorca. Cash é amigo de integrantes da banda e ainda aproveitou a noite: "Conheço o pessoal da banda, fiquei um pouco no backstage com eles e bebi umas cervejas".

Ainda na entrevista, o australiano disse que voltará à capital carioca caso seja convidado de novo: "O Rio é uma das cidades mais lindas do mundo", mas lamentou alguns problemas do evento: "Infelizmente o público não foi dos melhores e a iluminação não estava tão boa, ficava um pouco escuro para enxergar. Mas esse é o primeiro ano da competição e da próxima vez deve melhorar, mas mesmo assim foi muito bom".

Cash levará pra casa US$ 22 mil (cerca de 50 mil reais) pelo terceiro lugar.

A final será disputada entre Jim Courier e John McEnroe, ambos dos Estados Unidos.
banner
banner