X

Federer: 'Vida de pai não vai interferir em minha carreira'

Domingo, 15 de março 2009 às 09:18:22 AMT

Link Curto:

Federer - Indian Wells 09 II

Leia Mais:
Papai Federer vence a primeira em Indian Wells e tenta revanche contra grandalhão
Federer e Agassi podem jogar exibição em 2010
Nadal estreia neste domingo às 20h. Acompanhe!
Ivanovic supera início lento e vence na Califórnia

A expectativa já começa a bater em Roger Federer para ser pai. Neste sábado, após vencer na estreia em Indian Wells, o suíço afirmou que a futura nova vida não vai atrapalhar em sua carreira e suas ambições de bater o recorde de 14 Grand Slams de Pete Sampras.

"Não vai causar muito distúrbio em minha cabeça. Meu calendário sempre foi para ficar um pouco fora do tênis e voltar bem preparado para jogar depois. Por isso fiquei de fora por seis semanas. Será mais ou menos a mesma coisa, não preciso ajustar muita coisa. Acho que o nascimento do meu filho só vai me motivar a jogar por um longo tempo a mais".

Federer não sabe ao certo quando sua noiva Miroslava Vagrinec dará a luz, mas a probabilidade é que isso aconteça no verão do hemisfério norte que compreende os meses de junho até setembro.

"Estou ansioso. Já vinha pensando nisso acontecer nos últimos dois ou três anos. Então para mim não foi um choque. Então quando isso acontece, sua namorada ou mulher, muda sua cabeça. Espero que tudo corra bem. É um momento legal pois todo mundo que você fala me dá os parabéns e fala da boa notícia. É um momento legal", destacou Federer que na próxima fase encara o grandalhão Ivo Karlovic, de 2,08m.
banner
banner