X

Soares é supreendido na estreia e está fora de Indian Wells

Sábado, 14 de março 2009 às 17:20:33 AMT

Link Curto:

Bruno Soares - Melbourne 09
O brasileiro Bruno Soares, número 18 do mundo no ranking de duplas, foi eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, torneio disputado em quadras rápidas que distribui US$ 4,5 milhões em premiação.

Atuando ao lado do zimbabuano Kevin Ullyett, Soares perdeu para a dupla F. Polasek / T. Parrot (SVK/EUA) em sets diretos com parciais de 6/4 7/6 (7/5) em 1h37 minutos de jogo.

Apesar de terem iniciado uma parceria fixa esse ano no circuito, Soares e Ullyett disputaram apenas seu segundo torneio juntos na temporada (caíram nas oitavas no Aberto da Austrália).

No primeiro set, a dupla estrangeira quebrou logo no sexto game, contudo Soares e Ullyett devolveram no game seguinte. Mas no décimo game, quando Soares foi pro saque, os rivais conseguiram nova quebra e fecharam com 6/4.

Na segunda parcial não houve quebras, mas Soares e Ullyett precisaram manter o sangue frio para salvarem dois match-points no décimo game. A parcial foi então decidida no tie-break, onde os estrangeiros começarm melhor abrindo 3 a 0. Contudo a dupla brasileiro se recuperou e chegou a empatar em 4 a 4, mas no 4/5 contra Ullyett cometeu dupla-falta e cedeu mais dois match-points para os rivais, que então não derperdiçaram e fecharam com 7/6 (5).
banner
banner