X

Djokovic fica enfurecido ao ser chamado de amarelão

Sábado, 14 de março 2009 às 13:37:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic, tenista número 3 do mundo, ficou furioso com as acusações de ser um tenista 'amarelão', que costuma desistir de partidas complicadas. O sérvio, que defende o título em Indian Wells, foi criticado por desistir na metade do jogo contra Andy Roddick nas quartas de final do Aberto da Austrália alegando exaustão por causa do calor.

Mas essa não foi a única desistência do tenista de Belgrado que abandonou a quadra após perder os dois primeiros sets para Rafael Nadal em Roland Garros 2006 e nas semis de Wimbledon no ano seguinte.

"Não é prazeroso quando algo não está bem e as pessoas falam coisas que não são verdade, mas estou cansado de provar que não é assim", disse Djokovic: "Eu jogo o tênis por mim mesmo e preciso colocar a saúde em primeiro lugar. O tênis é minha vida nesse momento, mas não é a única coisa em minha vida".

"Não é correta essa reputação que está correndo por aí, mas cada um tem sua opinião".

Djokovic tomou uma decisão difícil por trocar a raquete no início de ano e depois de primeiros torneios difíceis, começou a engranar: "Passei a jogar melhor nos últimos dois meses. Ganhar em Dubai me deu confiança e me fez acreditar mais em mim. Provei pra mim mesmo que tenho qualidade e posso fazer bem".
banner
banner