X

McEnroe dá show e Meligeni é derrotado no Rio Champions

Sábado, 14 de março 2009 às 02:19:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com seus toques mágicos e já mais bem adaptado à quadra do Rio Champions, o norte-americano John McEnroe deu um show na sua segunda vitória no torneio, ao bater o compatriota Jimmy Arias por 6/4 e 6/1. Invicto no grupo Maracanã e sem ter cedido um set sequer até agora, McEnroe está praticamente com um lugar garantido entre os quatro jogadores que estarão nas finais de domingo, na HSBC Arena. A partida desta sexta-feira entre McEnroe e Oncins passa a ser decisiva, pois quem vencer estará na decisão do título.

“Neste segundo jogo diante do Arias me senti bem melhor em quadra. Acho que melhorei minha movimentação e espero estar melhor ainda para amanhã”, disse McEnroe que enfrenta neste sábado, às 19h30, o brasileiro Jaime Oncins, a quem venceu no torneio de Wimbledon de 1991. “Não me lembro do jogo com Oncins, só sei que venci.”

A segunda rodada do round robin do Rio Champions, nesta quinta-feira, começou com a vitória de Fernando Meligeni sobre o australiano Mark Philippoussis por 64, 36 e 11 a 9. Na sequência, Jaime Oncins alcançou sua primeira vitória no torneio ao bater o sueco Mikael Pernfors por 7/5 e 6/1.

E num jogo que só terminou no início da madrugada, Jim Courier venceu Fernando Meligeni por 46, 63 e 10 – 7 e com a segunda vitória consecutiva no Rio Champions e pelos critérios de classificação (confronto direto, saldo de sets e saldo de games) o norte-americano bicampeão de Roland Garros e do Australian Open está na final de domingo, que será jogada às 13h30.

INGRESSOS - Os ingressos para o Rio Champions podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, telefone 4003-1212 (para todo o Brasil) ou nas bilheterias da HSBC Arena. Os preços variam entre R$ 22,50 (meia entrada) e R$ 55,00 (cadeira Vip).
banner
banner