X

Bellucci enfrenta Verdasco às 20h. Federer também joga

Sábado, 14 de março 2009 às 01:13:53 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Brasil Open 09 V
O brasileiro Thomaz Bellucci, número 69 do mundo, tentará neste sábado a partir das 20h, sua primeira vitória sobre um tenista top 10 no circuito mundial. O jovem de 21 anos vai encarar o espanhol Fernando Verdasco, número 10 do mundo, no quarto jogo da quadra 3 em duelo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells. O Tênis News mostra ao vivo a partida!

Verdasco vem das semifinais do Aberto da Austrália em sua melhor campanha da carreira onde derrubou Andy Murray e perdeu em jogo disputadíssimo para Rafael Nadal.

Bellucci enfrentará pela segunda vez Verdasco. No Masters de Toronto no ano passado, o brazuca aplicou 6/1 no primeiro set, mas caiu 6/3 6/2 nas parciais seguintes.

O dia também terá jogos de Andy Murray contra Albert Montañes a partir das 15h e Roger Federer contra Marc Gicquel às 20h, ambos na quadra central. Às 15h jogará o brasileiro Bruno Soares ao lado de Kevin Ullyett na estreia de duplas contra o americano Travis Parrot e o eslovaco Filip Polasek. O duelo ocorre na quadra 7.
banner
banner